POlYDORO IMÓVEIS VENDE , ALUGA , REGULARIZA E ADMINISTRA

Edícula com terreno

REF: #LU5241

Transação: Venda

Localização: Edícula em | Bairro: Porto novo Caraguatatuba - SP

Valor Venda

R$ 235.000,00

Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno
Edícula com terreno

Informações

  • Quartos: 1
  • Banheiros: 1

Descrição

Você está em busca de um refúgio tranquilo para relaxar e aproveitar momentos incríveis junto ao mar? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um terreno único, localizado em Caraguatatuba, com dimensões generosas: 10 metros de frente por 30 metros de comprimento.

Ao entrar neste paraíso, você será recebido por um imponente portão de madeira maciça, garantindo privacidade e segurança. Logo na entrada, um lindo coqueiro se destaca, trazendo uma sensação de tranquilidade e um toque tropical ao ambiente.

Além disso, o terreno conta com pés de bananeira, oferecendo uma pitoresca paisagem verdejante e uma conexão com a natureza. No fundo, você encontrará uma sólida edícula que certamente encantará você.

A edícula é completa e possui tudo o que você precisa para desfrutar do seu novo refúgio. Com caixa d'água, laje, cozinha equipada, tanque de lavar roupa e uma bela pia azulejada, seu conforto está garantido. Além disso, o espaço conta com um banheiro e um aconchegante quarto, onde você poderá relaxar após um dia de diversão na praia.

E o melhor de tudo: aceitamos seu carro na tabela FIPE como parte de pagamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter um cantinho especial em Caraguatatuba!

Não perca tempo! Clique no link abaixo e entre em contato diretamente pelo WhatsApp para saber mais informações, agendar uma visita ao local e tornar-se o proprietário deste pedacinho do paraíso em Caraguatatuba. Não deixe essa oportunidade escapar!
Polydoro imóveis, +55 12 98877-6023

Imóveis Similares